Aprovado novo curso de Mestrado em Engenharia Eletrónica e de Computadores

Este novo curso irá funcionar já a partir do ano letivo de 2013/2014, contando com 25 vagas. De um modo geral, o Mestrado em Engenharia Eletrónica e de Computadores capacita os estudantes para o exercício de ...

De um modo geral, o Mestrado em Engenharia Eletrónica e de Computadores capacita os estudantes para o exercício de atividades multidisciplinares de interesse na automação industrial e na eletrónica médica, num domínio que integra conceitos de análise e projeto de sistemas dinâmicos, sensores, dispositivos atuadores, controlo e comando de automatismos em tempo real.

O curso de Mestrado tem a duração de quatro semestres, correspondendo a um total de 120 ECTS, e integra um projeto ou dissertação correspondente a 42 créditos ECTS.

Mais informação pode ser consultada AQUI.