Seminário «Cooperativas – Uma Alavanca na Economia e na Criação de Emprego» – 23 de abril

Cartaz Cooperativas

O evento é promovido pelo Instituto de Formação, Comércio, Turismo e Serviços (IFCTS), com o apoio do IPCA, do Gabinete para o Emprego, Empreendedorismo e Ligação às Empresas (G3E) e da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).

No seminário serão apresentados os Programas COOPJOVEM e GERAÇÃO COOP, bem como o Programa Nacional de Microcrédito – SOUMAIS.

A sessão terá lugar no Auditório 1 da Escola Superior de Gestão do IPCA.

O programa é o seguinte:

10h00 – Receção aos convidados

10h30 – Comunicação de Boas Vindas – Prof. João Carvalho (Presidente do IPCA)

10h40 – Intervenção do Dr. Eduardo Graça (Presidente da CASES)

10h55 – Assinatura de Protocolo de Cooperação CASES/IFCTS

11h00 – Intervenção do Engº António Magalhães (Presidente do IFCTS)

11h10 – Apresentação dos programas COOPJOVEM e GERAÇÃO COOP – Drª Lurdes Barata (CASES)

11h30 – Apresentação do Programa Nacional de Microcrédito (SOUMAIS) – Dr. António Curto (CASES)

11h45 – Debate

12h30 – Encerramento

As inscrições para participação neste seminário podem ser feitas através dos seguintes endereços de correio eletrónico: geral@institutodeformacao.com ou g3e@ipca.pt.