Inscrições para provas M23 e cursos de preparação

As provas M23 do IPCA são constituídas por 3 etapas de avaliação: - prova de avaliação de conhecimentos; - entrevista de aferição das motivações do candidato; - análise curricular (curriculum vitae). Os candidatos que realizarem estas 3 etapas com ...

As provas M23 do IPCA são constituídas por 3 etapas de avaliação:

– prova de avaliação de conhecimentos;
– entrevista de aferição das motivações do candidato;
– análise curricular (curriculum vitae).

Os candidatos que realizarem estas 3 etapas com sucesso passam a possuir habilitação de acesso para se candidatarem à matrícula e inscrição nos cursos através dos Concursos Especiais que se realizam em Agosto.

Todas as informações sobre as provas M23 do IPCA podem ser consultadas clicando AQUI.

Encontram-se, entretanto, abertas as inscrições para cursos de preparação para as provas M23 (não obrigatório).

O período para as inscrições nos cursos na Escola Superior de Gestão decorre até 14 de abril.

As inscrições nos cursos promovidos pela Escola Superior de Tecnologia decorrem até 8 de abril.

Mais informações sobre estes cursos de preparação podem ser encontradas AQUI.

As inscrições nestes cursos podem ser feitas AQUI.