Catálogo internacional destaca trabalho de estudante de design gráfico do IPCA

O trabalho, que figura entre 200 destaques da Package Magazine, intitula-se Village e foi desenvolvido em torno da gama Gourmet do azeite Oliveira da Serra, tendo como base as raízes tradicionais deste produto e valorizando, sobretudo, o tipo de produção orgânica utilizado. Este conceito orgânico está também representado nos rótulos ilustrados que foram criados para cada um dos sabores daquela gama – Chili, Mint e Onion.

A Package Magazine é editada pela Choi’s Gallery e visa a divulgação das melhores ideias e soluções apresentadas por designers profissionais e estudantes de design em termos de funcionalidade, inovação e elegância.

O trabalho foi desenvolvido por Luís Oliveira na unidade curricular de Projeto III, no ano letivo de 2011-2012, com o acompanhamento do professor Jorge Pereira.