IPCA debate Sistemas de Garantia da Qualidade no Ensino Superior – 20 de março

Promovido pelo Gabinete para a Avaliação e Qualidade do IPCA, o seminário terá lugar, a partir das 10h30, no Auditório 1 da Escola Superior de Gestão. Sérgio Machado dos Santos é Professor Catedrático Aposentado e Reitor ...

Sérgio Machado dos Santos é Professor Catedrático Aposentado e Reitor Honorário da Universidade do Minho, desempenhando atualmente funções de vogal executivo do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). A nível internacional, é membro vitalício da International Association of University Presidents (IAUP) e presidiu à Confederação dos Conselhos de Reitores da União Europeia.

Para mais informações é favor contactar o Gabinete para a Avaliação e Qualidade do IPCA através do e-mail gaqualidade@ipca.pt.