Seminário sobre «Os procedimentos de inventariação do imobilizado autárquico com base no CIBE» – 12 de janeiro

Este evento realiza-se no âmbito da Unidade Curricular de Património Autárquico, do Mestrado em Gestão Autárquica, e irá decorrer das 16h00 às 18h00, no Auditório 1 da Escola Superior de Gestão (ESG). O Seminário será apresentado ...

O Seminário será apresentado por Pedro Mota e Costa, docente da Universidade do Minho, e dirige-se não apenas aos alunos do referido Mestrado, como também a toda a Comunidade Académica.

A inscrição é gratuita e limitada ao número de lugares daquele auditório. Os interessados devem fazer a inscrição na receção da ESG em listagem disponível para o efeito.