Anuário do Setor Empresarial do Estado 2011 – versão integral

O Anuário do Setor Empresarial do Estado é uma compilação da informação financeira das empresas públicas. Trata-se de um trabalho coordenado por João Carvalho, presidente do IPCA e membro do CICF. Na elaboração deste trabalho participaram ...

Na elaboração deste trabalho participaram ainda Maria José Fernandes, docente do IPCA e diretora do CICF, e Cláudia Filipa Gomes Cardoso, também docente do IPCA e membro do CICF.

Entre os autores deste estudo figuram, ainda, Olga Cristina Pacheco Silveira, administradora da Universidade Aberta e membro do CICF, e Pedro Jorge Sobral Camões, docente da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Para a elaboração do Anuário do Setor Empresarial do Estado, o CICF contou, igualmente, com a colaboração do Tribunal de Contas.

A versão integral do Anuário do Setor Empresarial do Estado 2011 pode ser consultada e descarregada AQUI.