Conferência sobre Inspeção Tributária promovida pelo CICF espera mais de 400 participantes

A conferência, que terá lugar no Auditório S. Bento Menni (Casa de Saúde S. João de Deus), é organizada em conjunto pelo Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) e Associação dos Profissionais da Inspeção Tributária (APIT).

Em discussão estarão os novos desafios que se colocam à Inspeção Tributária decorrentes do conjunto de alterações legislativas que têm sido produzidas nos últimos tempos.

A conferência tem, assim, como público-alvo não apenas os inspetores tributários, mas também um conjunto de outros profissionais, designadamente empresários, Técnicos Oficiais de Contas, Revisores e Auditores e, ainda, Juristas.

A organização pretende, igualmente, envolver no debate a comunidade académica, pelo seu papel na área da investigação e pelo contributo que daí advém para formar o conhecimento através do estudo da aplicação das normas jurídicas à prática no domínio das atividades de todos os profissionais referidos.

Para consultar o programa completo desta conferência deverá clicar AQUI.

As inscrições já se encontram encerradas.