Escola Superior de Tecnologia promove workshop na Projecto Casa 2012 – 8 de dezembro (Exponor)

O workshop, subordinado ao tema «Ambientes de Design: material e imaterial envolvente», será maioritariamente conduzido por docentes do curso de Design Industrial da EST, contando também com a participação de alguns alunos da licenciatura em Design Industrial e do Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto.

O convite para a Projecto Casa reflete a qualidade do ensino praticado neste curso, a qual é sobejamente reconhecida pelos profissionais do sector.

O workshop promovido pela EST decorre no próximo dia 8 de dezembro (sábado), das 15h00 às 17h30, tem entrada livre e contará com os seguintes oradores: Ricardo Simões, Jorge Brandão Pereira, Isabel Bourbon, Jeremy Aston, Ricardo Silva, Marisa Ribeiro, Filipe Costa e André Lima.

Para mais informações, os interessados deverão consultar o programa do workshop clicando AQUI.

A EST-IPCA foi, também, convidada a expor criações dos estudantes de Design Industrial e do Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto. O stand poderá ser visitado durante o período em que decorre a Projecto Casa 2012, de 6 a 9 de dezembro.

O IPCA convida todos os interessados em visitar a Projeto Casa 2012 a inscreverem-se AQUI para obterem as entradas eletrónicas.