Escola Superior de Tecnologia promove Cursos de Análise de Dados com SPSS

A exemplo de edições anteriores, a EST irá ministrar esta formação num formato de três módulos. O objetivo é dotar os formandos de competências que permitam uma análise básica de dados no software «Statistical Package for the Social Sciences» (SPSS).

O primeiro módulo (Nível I – Introdutório) decorrerá de 12 de janeiro a 9 de fevereiro, num total de 25 horas.

De 9 de março a 30 de abril, decorrerá o segundo módulo (Nível II – Básico), com 30 horas de formação.

Finalmente, o último módulo (Nível III – Avançado), irá decorrer de 4 a 25 de maio, totalizando 20 horas.

O curso tem como destinatários os investigadores e estudantes universitários dos vários ciclos de estudos, bem como os profissionais nas áreas das ciências sociais, saúde, informação e ciências empresariais, entre outras.

Todas as informações sobre estes cursos podem ser encontradas clicando AQUI.