Projeto de animação realizado por professores da EST em destaque no Cinanima 2012 – hoje, às 18h00 (Espinho)

Este projeto de animação, uma série de 26 episódios para televisão, conta com o apoio do ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual. Dois destes episódios poderão ser vistos hoje, a partir das 18h00, integrados ...

Este projeto de animação, uma série de 26 episódios para televisão, conta com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual.

Dois destes episódios poderão ser vistos hoje, a partir das 18h00, integrados na programação do Cinanima, um dos maiores e mais conceituados festivais internacionais de cinema de animação.

A sessão, com o nome «Filmes Portugueses – Ilustração e Animação», decorre no Centro Multimeios de Espinho.

Marta Madureira e Pedro Mota Teixeira são docentes na Escola Superior de Tecnologia do IPCA.