Segunda fase de matrículas decorre hoje e amanhã

Hoje, as mesmas decorrem no horário entre as 15h00 e as 20h00. Amanhã, sexta-feira, poderão ser feitas das 10h00 às 20h00. Os documentos necessários são os seguintes: - 1 fotocópia do BI - 1 fotocópia do nº Contribuinte - ...

Os documentos necessários são os seguintes:
– 1 fotocópia do BI
– 1 fotocópia do nº Contribuinte
– 1 fotografia
– Boletim de vacinas (vacina antitetânica tem de estar atualizada. Não se realizam matrículas de estudantes que não tiverem esta vacina atualizada).

No ato da matrícula é obrigatório o pagamento da 1ª prestação de propina, no valor de 78 euros, mais 22 euros de taxa matrícula e seguro escolar.

Os Serviços Académicos situam-se no Campus do IPCA (Lugar do Aldão, Vila Frescainha – Barcelos).

Mais informações AQUI.