Conferência «Responsabilidade Social Corporativa – o caso da Nestlé» – 25 de maio, 18h30 (ESG)

A conferência, que decorrerá na Escola Superior de Gestão (ESG), terá como oradoras Deolinda Nunes e Marta Amaro, da Direção de Relações Corporativas da Nestlé Portugal. A moderação estará a cargo da Profª Verónica Lima Ribeiro, docente do IPCA.

As inscrições são grátis e podem ser feitas através do email aabreu@ipca.pt ou, presencialmente, na recepção da ESG. No final do evento, serão entregues diplomas de participação.

Esta sessão está integrada no Ciclo de Conferências em Contabilidade e Fiscalidade, cujo programa completo pode ser consultado AQUI.