II Feira de Turismo do IPCA promoveu produtos e ofertas turísticas de várias regiões

Esta Feira realiza-se no âmbito da unidade curricular de Marketing Turístico e Hoteleiro e tem por objetivo promover um conjunto de produtos e ofertas turísticas de diferentes regiões, fomentando, simultaneamente, o espírito de iniciativa, organização e animação dos alunos do curso.

Na edição deste ano, os alunos desenvolveram contactos com diversas entidades e foram apresentados diversos stands de exposição, nomeadamente, para a promoção do artesanato, tradições e doçaria regional de Barcelos, bem como espaços promocionais dos municípios de Esposende, Vizela, Guimarães, Amares e da região do Gerês.

Nesta segunda edição da Feira de Turismo do IPCA houve, também, espaço para evocar as tradições da “Braga Romana” e para a realização de uma exposição de vinhos do Douro.

A Quinta Seara d’Ordeans, produtos da marca “Namorar Portugal” ou o Parque Pena Aventura foram outros dos stands dinamizados pelos alunos.

Estiveram presentes na Feira artesãos de Barcelos que elaboraram, ao longo do dia, algumas peças de barro e de madeira, dando a conhecer a sua arte à comunidade académica do IPCA.Click Text HereClick Text Here