IPCA “mostrou-se” a mais de 40 mil visitantes na Qualific@ 2012

Segundo os dados disponibilizados pela Exponor, foram exatamente 40.667 os visitantes na edição deste ano da Qualific@ - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego. Entre estes, a organização registou a presença de cerca de ...

Segundo os dados disponibilizados pela Exponor, foram exatamente 40.667 os visitantes na edição deste ano da Qualific@ – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego. Entre estes, a organização registou a presença de cerca de 15 mil alunos provenientes de mais de 250 escolas de todo o País.

No balanço da visita que fez à Qualific@, a secretária de Estado do Ensino Básico e Secundário, Isabel Leite, destacou a “diversidade de oferta formativa” presente na feira deste ano, acrescentando que “quanto mais rica for a informação, como é o caso, melhor será a escolha”.

O IPCA marcou presença neste evento ocupando um espaço de 18 metros quadrados, onde divulgou a oferta formativa. Paralelamente, integrou a agenda de atividades paralelas da Qualific@ ao promover quatro workshops sobre o «Eletroencefalograma como sistema de apoio à decisão clínica», «A Eletrónica no desenvolvimento de softwares», «O que é o Design?» e «Apresentação da unidade curricular de Projeto de Simulação Empresarial».