Profª Maria José Fernandes, docente da ESG, defendeu com sucesso as provas de agregação, no Instituto Superior de Economia e Gestão

O júri, composto pelos Professores Vicente Pina Martinez (professor catedrático da Universidade de Zaragoza), Henrique Manuel Morais Diz (professor catedrático da Universidade de Aveiro), José Manuel da Silva Moreira (professor catedrático da Universidade de Aveiro), João Luís Correia Duque (professor catedrático do ISEG da Universidade Técnica de Lisboa) e Clara Patrícia Costa Raposo (professora catedrática do ISEG da Universidade Técnica de Lisboa), aprovou, por unanimidade, as provas defendidas pela Professora Maria José Fernandes.

Com esta conquista a Professora Maria José Fernandes atinge o grau mais elevado na carreira de um professor do Ensino Superior em Portugal, representando este feito um marco importante na vida do IPCA.

À professora Maria José Fernandes a Instituição deseja os maiores sucessos profissionais, porque os seus sucessos serão, também, o sucesso do IPCA. Este feito representará, com certeza, uma motivação acrescida para que se faça mais e melhor pelo IPCA e pelo Ensino Superior Politécnico em Portugal!