“Olhares sobre o Design” é tema de palestra – hoje, no Auditório 1 da ESG

Os dois professores estão em Portugal como organizadores e participantes no WCCA'2012 - V Congresso Mundial de Comunicação e Artes. Marcos Rizolli é professor universitário, pesquisador de Artes, curador independente e artista plástico. Regina Lara é artista ...

Os dois professores estão em Portugal como organizadores e participantes no WCCA'2012 – V Congresso Mundial de Comunicação e Artes.

Regina Lara é artista plástica, Doutora em Psicologia com uma tese sobre “O processo criativo em Arte: Percepção de Artistas Visuais” e Mestre em Artes, além de bacharel em Desenho Industrial.

A palestra de hoje é uma organização do Gabinete de Relações Internacionais do IPCA, em parceria com o Departamento de Design da Escola Superior de Tecnologia (EST).