Artista Paola Guimerans realizou workshop no Mestrado em Ilustração e Animação

Nascida em Espanha, Paola Guimerans dedica-se à investigação de novas ferramentas e técnicas que permitem combinar a arte e a eletrónica. O seu trabalho foi desenvolvido na Parsons the New School of Design, em Nova Iorque.
Além de se dedicar ao ensino, Paola Guimerans foi diretora de arte e designer gráfica em várias companhias internacionais como a Samsung, Microsoft e Café del Mar Music.
O workshop promovido pelo MIA centrou-se no desenvolvimento de pinturas reativas e conceitos básicos de eletrónica para a animação de ilustrações e pinturas.