Candidaturas abertas para Mestrado em Banca e Seguros até 31 de janeiro

O curso pretende responder a duas necessidades prementes: primeiro, a necessidade cada vez maior que os profissionais e/ou recém-licenciados têm de aprofundar e especializar a sua formação numa área em constante mutação e inovação; segundo, a necessidade que as empresas têm de ter profissionais preparados para atuar no Setor Financeiro.

O Mestrado em Banca e Seguros divide-se em dois ramos de especialização: o ramo de especialização em Banca e o ramo de especialização em Seguros. Desta forma, pretende-se oferecer um nível mais elevado de especialização e uma maior adequação aos interesses e necessidades dos mestrandos.

As aulas da 1ª edição terão início a 3 de março e decorrerão aos Sábados, nas instalações da Escola Superior de Gestão (ESG), em Barcelos.

Para mais informações relativas às candidaturas, os interessados deverão aceder aqui ou contatar o Gabinete de Mestrados da ESG (Email: mestrados_esg@ipca.pt; Tel.: 253802502).

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico