Quim Barreiros, Blasted Mechanism e Finertips na Queima do IPCA

De 25 de Abril a 2 de Maio realiza-se a Queima das Fitas do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, que, este ano, decorre no Campus do IPCA. Como cabeças de cartaz, o IPCA recebe o Quim Barreiros, os Fingertips e os Blasted Mechanism.

No dia 29 de Abril a música começa com Quim Barreiros e no dia seguinte é a vez dos Fingertips subirem ao palco da Queima. No dia 1 de Maio a atracção são os Slimmy Flow 212 e, no dia 2, cabe aos Blasted Mechanism animar os estudantes de Barcelos.

Paralelamente há uma série de outras actividades inseridas no programa da Queima das Fitas, que não poderiam faltar. No dia 25 de Abril, os estudantes vestem-se de gala para o Baile de Finalistas, a realizar na Quinta da Poça. No dia 26, às 00h01, o Largo do Porta Nova recebe a Magnânima Serenata, e, às 15h01, do mesmo dia decorre a Missa de Finalistas, na Igreja Matriz de Barcelos. O Grandioso Cortejo Académico realiza-se, este ano, no dia 2 de Maio, pelas ruas da cidade.

A entrada no recinto da Queima (Campus do IPCA) varia entre 7 e 13 euros, dependendo se é estudante, sócio da AEIPCA (Associação Académica do IPCA) ou visitante.

Para saber mais sobre a Queima das Fitas, a AEIPCA criou um site para divulgação, com informação detalhada e vídeos promocionais, que pode ser visto em http://queima09ipca.blogspot.com/.