ESG abre inscrições para Curso de Preparação para Exame da CTOC

Estão abertas as candidaturas para a 8ª edição do Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas, promovido pela Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA). Os interessados poderão inscrever-se até ao próximo dia 27 de Abril.

Os grandes objectivos desta formação, com início previsto a 4 de Maio de 2009, são a revisão e a actualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objecto de avaliação, no exame de acesso à profissão de Técnico Oficial de Contas.

As matérias serão abordadas numa perspectiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Bacharéis e Licenciados em cursos das áreas das ciências económico-sociais, incluídos na lista de cursos reconhecidos pela Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas (CTOC), que pretendam proceder à sua inscrição como Técnicos Oficiais de Contas.

Esta formação irá decorrer em regime pós-laboral, com uma duração máxima de 112 horas e só funcionará com um número mínimo de 20 formandos.

As candidaturas poderão ser feitas na secretaria da Escola Superior de Gestão do IPCA. Para mais informação, os interessados poderão consultar o site bravo.ipca.pt.