IPCA dá as boas-vindas a estudantes de mobilidade

Já começaram a chegar os primeiros estudantes ERASMUS+ no âmbito de acordos de mobilidade que escolheram vir estudar para o IPCA, neste ano letivo.

Os estudantes foram recebidos pela Vice-Presidente para a Internacionalização, Comunicação e Cultura, Paula Tavares, pela Presidente da Associação Académica do IPCA, Mariana Lima e por um representante da Erasmus Student Network (ESN).

No final da sessão de boas-vindas tiveram ainda a oportunidade de ficar a conhecer o Campus e a cidade de Barcelos, no âmbito do Programa de Orientação dinamizado pelo Gabinete de Relações Internacionais (GRI).

Neste 1º semestre, o IPCA irá receber cerca de 50 estudantes, provenientes de 21 universidades de 10 países, como Espanha, Itália, Brasil, Jordânia, Polónia, Croácia, Roménia e Turquia.

O Programa de Orientação é realizado todos os semestres para dar a conhecer o IPCA aos novos estudantes de mobilidade, fornecendo-lhes toda a informação relevante de forma a facilitar a sua estada e o processo de integração académica.