A ESD/IPCA celebrou a internacionalização no aniversário dos seis anos

A Escola Superior de Design celebrou seis anos a 15 de Junho, nesta data propôs o evento ’seis às seis’ com a participação de seis Alumni e Estudantes que realizaram programas internacionais de mobilidade.

A internacionalização vem sendo um dos pilares estratégicos do IPCA nos últimos anos. Com a integração na rede de universidades europeias – RUN (Regional University Network) os desafios e oportunidades para a comunidade IPCA são extraordinários. Ao nível da mobilidade, investigação e inovação pedagógica.

‘Seis às seis’ foi um evento zoom, transmitido em direto nas redes sociais IPCA e ESD. Seis Alumni e Estudantes de todos os cursos de licenciatura e mestrado da ESD partilharam a sua experiência internacional: Filipa Antunes (licenciada em DG); Patrícia Rodrigues (Mestre MIA); José Carlos Torre (licenciado DG); Thomas Dekker (licenciado DI e estudante MIA); João Barroso (Mestre MDD) e Mário Jorge Fonseca (licenciado DI e estudante MDDP).

A sessão de abertura foi presidida pela Presidente do IPCA, Professora Maria José Fernandes.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85631536940?pwd=UVgzb3BHejMvNjE2VlJneXRMQjNYdz09