O IPCA marca presença na 13ª edição da Qualifica

Este evento foi adiado como medida de prevenção à propagação do Covid-19. Nova data a anunciar brevemente.

De 11 a 14 de março, o IPCA marca presença na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, na Exponor.
Em stand próprio, o IPCA vai estar representado pelas suas cinco Escolas: a Escola Superior de Gestão (ESG), a Escola Superior de Tecnologia (EST), a Escola Superior de Design (ESD), a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e a Escola Técnica Superior Profissional (ETeSP), com o objetivo de promover a oferta formativa do IPCA num conjunto de atividades que vão decorrer ao longo dos quatro dias.

Este ano o IPCA vai ter em stand os Grupos Académicos do IPCA que vão atuar no stand da Instituição na feira.

A feira decorre de 11 a 14 de março, na Exponor, no Porto.