Mestrado de Sistemas Integrados de Gestão (QAS) promove ciclo de seminários

O Mestrado em Sistemas Integrados de Gestão – Qualidade, Ambiente e Segurança (QAS), da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, promove até dezembro um ciclo de seminários em áreas transversais ao curso.

O próximo seminário é já esta sexta-feira, dia 4 de novembro, pelas 18h30, e vai abordar o “Planeamento Operacional na Indústria Cervejeira”, contando com as presenças de Patrícia Pimenta e Luísa Faria, da Unicer.

Para o dia 11 de novembro, pelas 18h30, está agendado o seminário “Ergonomia de Interfaces: novos desafios para o design de interfaces homem-máquina”, com Pedro Arezes, diretor do MIT Portugal.

Segue-se a “Implementação de Sistemas de Gestão Ambiental”, com Isabel Silva, da Bosch Car Multimédia Portugal S.A., no dia 26 de novembro, pelas 9h00.

E, para encerrar este ciclo de seminários, Paulo Sampaio, vice-presidente da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, vem ao IPCA, no dia 3 de dezembro, pelas 9h00, para falar sobre “Qualidade: Passado, Presente e Futuro”.

Os seminários são de entrada livre, mas de inscrição obrigatória  AQUI.

DESCARREGAR O PROGRAMA EM PDF

Sobre os Convidados