Matrículas nos cursos TeSP decorrem de 19 a 23 de setembro (exceto dia 22)

As matrículas para o 1º ano dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) realizam-se nos dias 19, 20, 21 e 23 de Setembro, das 10h00 às 19h00, na Sala 1 da Escola Superior de Gestão, sita no Campus do IPCA, em Barcelos.

• As matrículas decorrem no Campus do IPCA para todos os CTeSP, independentemente do local de lecionação do curso ser no Polo de Braga ou Guimarães.
  • No dia 22 de setembro não se realizam matrículas.

HORÁRIO:
das 10h00 às 19h00.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
·  2 fotocópias do BI/Cartão do Cidadão;
·  2 fotocópias do N.º Contribuinte/ Cartão do Cidadão;
·  1 fotografia tipo passe;
·  Boletim de vacinas (vacina antitetânica deve estar, obrigatoriamente, atualizada, pelo que não se realizam matrículas de estudantes que estejam nessa situação);
·  Comprovativo de morada (pode ser uma fotocópia da carta de condução, declaração da Junta de Freguesia, fotocópia de uma fatura da água, eletricidade, etc.).
·  Pagamento mínimo obrigatório de 90€ – Cartão Multibanco (A PROPINA E A TAXA DE INSCRIÇÃO É PAGA VIA MULTIBANCO, NO ACTO DE MATRÍCULA, NÃO SE SENDO POSSÍVEL O PAGAMENTO EM NUMERÁRIO).

Mais informação disponível na página dos Serviços Académicos do IPCA.

DESCARREGUE EM PDF INDICAÇÕES SOBRE COMO CHEGAR AO CAMPUS DO IPCA