Acesso e reingresso a mestrados

CONCURSO DE ACESSO E REINGRESSO AOS CURSOS DE MESTRADO DO IPCA  –  ANO LETIVO 2021/22

Informação:

Estão abertas candidaturas aos novos cursos de mestrado em Engenharia e Gestão Industrial e mestrado em Inteligência Artificial Aplicada *, da Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

As candidaturas à 1.ª fase decorrem até 05 de julho. As restantes informações estão disponíveis no edital do concurso.
* Curso encontra-se ainda a aguardar decisão de acreditação pela A3ES

Edital do concurso de acesso e ingresso nos cursos de mestrado do IPCA

PORTAL DE CANDIDATURAS

Download – Declaração de Identificação

Informação: os pedidos de reingresso são também efetuados na plataforma de candidaturas em ‘Candidaturas a reingresso – Mestrados’
A candidatura a reingresso pode ser efetuada por:
– Estudantes que já tenham estado matriculados e inscritos num determinado curso de mestrado, ou em curso que lhe tenha sucedido;
– Não tenham estado matriculados e inscritos no ano letivo 2020/21, exceto se solicitaram a anulação da matrícula e inscrição.
O reingresso deve ser solicitado para o mesmo curso de mestrado e para o mesmo ramo, quando aplicável.