Reingresso e mudança de par instituição/curso

REGIME DE REINGRESSO – CURSOS DE LICENCIATURA

Ano letivo 2020/21

A DECORRER ATÉ AO PRÓXIMO DIA 31 DE JANEIRO:

Candidaturas a reingresso para o 2.º semestre do ano letivo 2020/21.

REINGRESSO – ato pelo qual um estudante, após uma interrupção de estudos num determinado curso, se matricula no mesmo curso ( e no mesmo regime), ou em curso que lhe tenha sucedido.

Consulte o edital para obter as informações necessárias à apresentação da candidatura e condições de acesso exigidas aqui ⇑

Pode aceder ao portal de candidaturas aqui:

PORTAL DE CANDIDATURAS

NOTA IMPORTANTE:
Os estudantes da licenciatura em Gestão Bancária e Seguros podem solicitar o reingresso, desde que cumpram os requisitos definidos no Despacho Dir. (ESG) N.º 71/2019, ou seja, estudantes que tenham no máximo QUATRO UCs para efeitos de conclusão do ciclo de estudos. Esta condição é aplicável apenas a estudantes que já tenham estado inscritos nas UCs em falta para concluir o curso, pelo menos uma vez, considerando que as UCs estarão a funcionar unicamente em regime tutorial.
O reingresso para os estudantes da licenciatura em Gestão Bancária e Seguros deve ser solicitado através de requerimento geral, que deve ser enviado para o email: sa@ipca.pt, até 31 de janeiro.

Lista de seriação da 1.ª fase de candidaturas – Mudança de par instituição/curso ⇑

Lista de excluídos

Informações sobre procedimentos e datas para a realização da matrícula, devem ser consultadas aqui ⇓

Informação relativamente aos pedidos de reingresso:

Os estudantes que solicitaram reingresso, devem aguardar contacto da Divisão Académica com informação relativamente ao procedimento de matrícula.

Edital de abertura do concurso ⇓

Calendário da 1.ª fase de candidaturas – Mudança de par instituição/curso

*  As matrículas serão realizadas online, de acordo com os procedimentos a definir pela Divisão Académica.

PORTAL DE CANDIDATURAS

Informações relativas à instrução da candidatura:

A – Documentos a submeter:

Download – Declaração sobre Compromisso de Honra