Candidatos provas titulares de CTESP

Provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência dos Cursos Superior do IPCA

Edital 2020 – Download

PUBLICAÇÃO DAS CLASSIFICAÇÕES FINAIS:

Nota: As classificações finais são apresentadas por Escola e Prova, de acordo com os cursos que indicaram na candidatura. Deverão ser consultadas as diferentes pautas de classificação, uma vez que poderão existir diferentes resultados finais.

Escola Superior de Design

Escola Superior de Tecnologia

[/accordion-item]

PORTAL DE CANDIDATURAS

Nos termos do Regulamento das provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência dos cursos superiores do IPCA, as provas M23 destinam-se à avaliação da capacidade para a frequência de cursos de licenciatura e cursos técnicos superiores profissionais (CTESP) por estudantes maiores de 23 anos, e realizam-se anualmente.

PERGUNTAS FREQUENTES – VER

Qualquer esclarecimento adicional, contactar os Serviços Académicos através do email

sa@ipca.pt