Curso Breve sobre “O (Novo) Código Contributivo”

O curso irá decorrer em regime pós-laboral e terá como temas fundamentais as disposições gerais e comuns, o regime geral dos trabalhadores por conta de outrem, o regime contributivo nas situações integradas em categorias ou ...

Candidaturas abertas para Mestrados e Pós-Graduações no IPCA

Até ao dia 25 de Fevereiro, os interessados poderão candidatar-se aos cursos de Mestrado de Fiscalidade (3ª edição), de Solicitadoria (2ª edição) e de Auditoria (2ª edição). Quanto às Pós-Graduações estão abertas candidaturas para Sistema de ...

G3E lança newsletter semanal

O G3E tem como missão a promoção do empreendedorismo e da empregabilidade entre os estudantes e antigos alunos, apoiando quer projectos de criação de empresas e do próprio emprego, quer a procura activa de emprego, ...

Próximo Encuentro AECA organizado pelo CICF

Para este evento, o IPCA, através do CICF, submeteu uma candidatura, tendo sido, seleccionada de entre várias propostas apresentadas de outras instituições de ensino superior. A organização do encontro, que se realiza de dois em ...

Estudantes ERASMUS do IPCA são notícia na televisão polaca

Os alunos do IPCA optaram por apresentar uma Feijoada à Portuguesa que acabou mesmo por ser notícia em jornais e telejornais polacos. Anabela Marques (Finanças, Pós-Laboral), Ary Gomes (Fiscalidade), Susana Azevedo (Finanças), e Tiago Fernandes (Informática), ...

EST volta a participar na Export Home

O convite para esta conferência reflecte a qualidade do ensino praticado neste curso, a qual é sobejamente reconhecida pelos profissionais do sector. O objectivo do workshop prende-se com a relevância de se considerar, cada ...

IPCA cede exploração do bar da EST à AEIPCA

O IPCA passa, assim, a dispor de mais um bar para servir a sua comunidade académica que conta já com cerca de 3700 estudantes, ao passo que a AEIPCA tem uma possibilidade de arrecadar mais ...

EST promove concurso para imagem do BarcelosParty 2011

Este concurso tem por objectivo seleccionar o CARTAZ, FLYER e LOGÓTIPO do evento, o qual será utilizado em diversos elementos de promoção e divulgação do evento, em suporte papel, digital ou multimédia. Poderão concorrer todos os ...