Skilling Future Academy no IPCA com candidaturas abertas

O acesso às Unidades Curriculares Isoladas (UCIs) da ETeSP do segundo semestre do ano letivo 2022-2023, oferece a possibilidade de escolhe de cursos modulares da Skilling Future Academy.

As candidaturas decorrem até ao dia 6 de março.

Tendo em conta a qualificação em áreas emergentes nos diferentes setores de atividade, a ETeSP promove este semestre, em conjunto com o habitual concurso para a frequência nas UCIs, a possibilidade de concorrer a cursos modulares que agregam várias UCIs com uma UC avulsa de Projeto desenvolvida em contexto de trabalho.

O conjunto de cursos modulares está alinhado com a Skilling Future, sendo orientado para trabalhadores de empresas que pretendam obter competências específicas, e, como tal, existem vantagens para os trabalhadores das empresas já associadas ao IPCA através de protocolos de colaboração. São mais de 300 as empresas beneficiária da redução do valor a pagar, que pode ser consultada no anexo II do Edital.

Os cursos modulares profissionais são uma maneira eficaz de desenvolver habilidades e conhecimentos específicos para alcançar metas de carreira, sem a necessidade de completar um curso de tempo integral.

Estas Unidades Curriculares Isoladas, da qual faz parte o programa Skilling Future (SF), estão alinhadas e fazem parte do projeto do ETESP SKILL BOOST apresentado ao programa STEAM no âmbito do PRR e que foi objeto de financiamento.

O edital para este concurso poderá ser consultado em EDITAL UCIs e SKILLING FUTURE 2023 estando as candidaturas disponíveis através da página da Divisão Académica – https://ipca.pt/sa/unidades-curriculares-isoladas/ – até ao dia 6 de março de 2023.

Toda a informação acerca dos cursos modulares Skilling Future pode ser encontrada em http://ctesp.ipca.pt/skilling-future

Todas as dúvidas podem ser remetidas para tesp@ipca.pt ou através dos contactos de qualquer um dos polos do IPCA.