Santander abre candidaturas para atribuição de cinco mil bolsas dirigidas a docentes

As bolsas “#FICA EM CASA Santander IE Best Practices in Digital Education for Teachers” promovidas pelo Banco Santander têm candidaturas abertas até 28 de abril e surgem no âmbito do protocolo que o IPCA tem com o Santander Universidades.

Estas bolsas são promovidas pelo Banco Santander e a IE Fundation, e destinam-se a Professores, com o objetivo de promover o uso de ferramentas digitais para o ensino e avaliação a distância.

O objetivo é adquirir competências no uso de ferramentas para a implementação de métodos de ensino digitais , assim como apoiar na melhoria contínua da qualidade das aulas online.

Dado o contexto atual da nossa sociedade, e do IPCA em particular, em que foi generalizado o ensino e avaliação das atividades letivas pela via digital, incentivamos os docentes do IPCA a concorrerem a esta bolsa para que possam beneficiar desta formação sobre as melhoras práticas do ensino pela via digital.

As candidaturas devem ser realizadas diretamente na plataforma de bolsas do Banco Santander entre 02 e 28 de abril.

Podem consultar a convocatória acedendo à plataforma diretamente no seguinte link: https://www.becas-santander.com/pt/program/ie-online-teachers.

Programa da formação e características da bolsa