Open IPCA 2020 Online – Dia aberto decorreu durante três dias

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) realizou nos dias 22, 25 e 26 de junho o Open IPCA Online

Já na sua 6ª edição, e face à atual situação de pandemia, o dia aberto do IPCA apresentou-se este ano num novo formato que pretendeu proporcionar aos estudantes do secundário, professores e encarregados de educação toda a informação necessária relativa à oferta formativa, vida académica e apoios disponíveis no IPCA.

As várias sessões informativas decorreram na plataforma digital zoom. Cada uma das salas online esteve direcionada para as diferentes áreas de especialização do IPCA, como a Gestão, a Tecnologia, o Design e a Hotelaria e Turismo. Cada sessão foi dedicada a uma escola, sendo que se encontraram organizadas da seguinte forma:
22 junho (18h) – Escola Superior de Gestão
22 junho (19h) – Escola Superior de Hotelaria e Turismo
25 junho (18h) – Escola Técnica Superior Profissional
26 junho (18h) – Escola Superior de Design
26 junho (19h) – Escola Superior de Tecnologia
As sessões foram pensadas e distribuídas de forma que os estudantes conseguissem participar em todas as sessões, sozinhos ou na presença dos encarregados de educação.

Este ano, o Open IPCA contou com o apoio da Associação Académica do IPCA.