Programa Mobilidade AULP – Convocatória 2020

O Programa Mobilidade AULP destina-se exclusivamente ao intercâmbio de estudantes entre instituições de ensino superior membros da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP).

O programa visa a atribuição de duas bolsas de estudo semestrais, para países do Espaço Lusófono (Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique, S. Tomé e Príncipe e Timor-Leste), proporcionando aos estudantes a oportunidade de realizar um período de estudos, numa universidade da lista de participantes do programa.
A convocatória decorrerá até .
O processo de candidatura é fácil e intuitivo. Os alunos interessados em candidatar-se deverão fazê-lo através do seguinte link: http://mobilidade-aulp.org/candidaturas/procedimento/
á: Estudantes de licenciatura ou mestrado do IPCA, que tenham um mínimo de 5 Unidades Curriculares para realizar.
ú:
Gabinete de Relações Internacionais: gri@ipca.pt

Documentos de Referência:

·         Edital IPCA

·         Regulamento Geral

·         Lista de Universidades Participantes

·         Plano de Reconhecimento Académico (PRA)

·         Candidatura Online