Nova data para o Início das aulas do curso de “Informática Industrial” – DESPACHO (CI) Nº 46/2004

A Comissão Instaladora do IPCA, na sua reunião de 21 de Setembro de 2004, deliberou o seguinte:        Considerando o fim da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior e de modo a permitir ...

Considerando o fim da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior e de modo a permitir que todos os alunos que ingressem no curso de Informática Industrial da Escola Superior de Tecnologia iniciem as aulas na mesma data, informa-se que o seu início, nesta última Escola, não terá lugar em 4 de Outubro, conforme o previsto, mas no dia 14 de Outubro, mantendo-se, inalteráveis, as restantes datas do calendário escolar.

Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, 21 de Setembro de 2004.
O Presidente da Comissão Instaladora do IPCA
Doutor Norberto A. Ferreira Cunha