Jornadas da Escola Superior de Gestão

A Escola Superior de Gestão do IPCA promove, nos dias 17 e 18 de maio, as Jornadas da ESG, sob o tema: “Evolução Tecnológica e Sustentabilidade”.

Estas jornadas irão decorrer no Auditório António Tavares, envolvendo diversas intervenções, workshops e atividades relacionadas com a temática da sustentabilidade e da evolução tecnológica e contando com a participação de diferentes profissionais, que partilharão as suas distintas perspetivas e experiências nestas matérias.

A sessão de abertura contará com as intervenções da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes e do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), este último a confirmar.

Ao longo destes dois dias serão debatidos temas como a inovação pedagógica no ensino superior, o digital e da governação ao serviço do cidadão, a transformação digital no plano empresarial e as competências digitais e cívicas.

Durante o evento irão decorrer também workshops sobre: “O Uso de (Serious) Play na Incorporação da Sustentabilidade no Ensino”, “Programação Neurolinguística” e “Desperdício Zero”.

No dia 17 de maio, às 14:00 horas, terá lugar uma iniciativa de sustentabilidade no Campus do IPCA, com a plantação de árvores de fruto para autoconsumo, e, para encerrar estes dois dias de jornadas, está marcado um sunset.

Para efeitos de emissão de certificado de presença, as inscrições são obrigatórias e gratuitas. Inscrevam-se e participem nos dois dias do evento!!!

Informa-se que a organização do evento irá proceder à captação de imagens para efeitos de divulgação e transmissão online.

Links de inscrição

PROGRAMA COMPLETO