IPCA tem um novo serviço de entrega de livros

Face ao atual contexto de "Estado de Emergência" Covid-19, e como forma de apoiar as atividades letivas que estão a decorrer à distância, a Biblioteca do IPCA lançou um novo serviço de entrega de livros.

Este serviço de entrega de livros proporciona aos estudantes do IPCA recorrer a recursos bibliográficos que necessitam para o apoio às suas atividades de ensino e aprendizagem.

Para consultar os documentos existentes na Biblioteca podem aceder ao catálogo online: http://winlib.biblioteca.ipca.pt/nyron/library/catalog/

Assim, os alunos que pretendam requisitar livros deverão enviar um pedido para o endereço eletrónico biblioteca@ipca.pt.

Em função da análise do pedido, o requerente receberá informação sobre a disponibilidade do livro e no caso deste se encontrar disponível será indicado o dia em que poderá deslocar-se ao IPCA, para o levantar.

O levantamento dos livros poderá ser realizado na receção da Escola Superior de Tecnologia, tendo sempre em consideração as medidas de segurança como a do distanciamento social e da higiene. Na entrada da Escola, encontra-se disponível desinfetante para as mãos devendo ser sempre desinfetadas aquando da recolha e entrega de livros.