IPCA recebeu 17 Associações de Estudantes/Académicas

No passado fim de semana decorreu no Campus do IPCA, em Barcelos, o “Forma-te Barcelos 2020”, com a presença de 17 Associações de Estudantes/Académicas.

O projeto “Forma-te” consistiu num fim de semana de formações ao nível da Política Educativa organizado pela Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico. Cada edição decorreu num Instituto Politécnico diferente, de Norte a Sul do país, com o intuito de elevar o bom nome de cada Instituição e de criar laços entre dirigentes associativos e as respetivas associações.

Esta edição contou com a presença de pessoas influentes no ramo da Política Educativa e Associativa como é o caso do Ex-Presidente da AAUM, Carlos Videira; Engenheiro Ivo Santos, Diretor dos Serviços de Ação Social do Politécnico do Porto e Nuno Miguel Henriques, da Embaixada do Conhecimento.

O IPCA recebeu 17 Associações de Estudantes/Académicas contando com um total de cerca de 90 Dirigentes Associativos.

O “Forma-te” foi uma organização da FNAEESP em parceria com a Associação Académica do IPCA (AAIPCA).