IPCA e Princess Sumaya University for Technology (Jordânia) reforçam cooperação

No âmbito das atividades do projeto ERASMUS+ International Credit Mobility (ICM) com a Jordânia, o IPCA recebeu a visita de dois representantes da Princess Sumaya University for Technology (PSUT), uma das instituições de ensino superior parceiras.

Os dois responsáveis jordanos, Omar Hasan (Coordenador Institucional dos Programas ERASMUS+) e Radhi Al Hamadeen (Diretor do Gabinete de Relações Internacionais da PSUT e Professor Associado do Departamento de Contabilidade), vieram conhecer in loco todas as valências do IPCA, tendo em vista o reforço dos laços já existentes.

A visita envolveu uma reunião de trabalho com a presidente do IPCA, Maria José Fernandes, e representantes das quatro escolas superiores, além da coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais, Adriana Lago de Carvalho.

No decorrer deste encontro e da visita que se seguiu ao Campus do IPCA, foi feito o balanço das relações já existentes e debatida a consolidação da cooperação futura entre o IPCA e a PSUT.