IPCA organiza Conferência Internacional de Hotelaria e Turismo (ICHTOUR)

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA organiza nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2020, a ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism, em Guimarães.

A ICHTOUR conta com a participação de Catherine Prentice e de João Fernandes como Keynote speakers.

Catherine Prentice é Professora Associada da Griffith Business School, Austrália. Catherine Prentice trabalhou em vários setores como proprietária de empresas e executiva sénior, publicou vários artigos em revistas de marketing, turismo e hotelaria. Atualmente, é editora associada do Journal of Global Scholars of Marketing Science e membro do conselho editorial do Journal of Business Research, Australasia Marketing Journal, International Journal of Contemporary, Hospitality Management Journal of hospitality and management management, Journal of Global Scholars of Marketing Revista de Turismo de Ciência, Journal of Gambling and Commercial Gaming Research International Journal of Tourism Anthropology.

João Fernandes é Responsável pelo Observatório para o Turismo Sustentável e Presidente do Turismo do Algarve. João é formado em Engenharia Ambiental e pós-graduado em Gestão de Negócios pela UALG. Ligado ao treinamento avançado em Gestão, Marketing, Turismo, Recursos Humanos e Meio Ambiente, pelas seguintes universidades: ISCTE; Instituto de Gestão de Hospitalidade, École Hôtelière de Lausanne, Novaforum – Universidade Nova de Lisboa.

Estão abertas as candidaturas às comunicações da Conferência. As comunicações selecionadas serão publicadas no Journal of Global Scholars of Marketing Science:  https://www.tandfonline.com/toc/rgam20/current

Mais informações e inscrições em: www.ichtour.ipca.pt