IPCA marcou presença na 4ª Semana de Economia de Braga

A 4ª edição da Semana da Economia de Braga decorreu de 3 a 7 de junho, no Altice Fórum Braga, sob o tema "A economia e o talento" onde o IPCA marcou presença em stand próprio.

Nesta mostra, uma organização da Invest Braga, o IPCA marcou presença representado pela Escola Superior de gestão, Escola Superior de Tecnologia e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Além da presença em stand o IPCA realizou comunicações por docentes das escola associadas.

Estiveram presentes várias empresas do concelho com o intuito de dar a conhecer a atividade das diversas empresas que constituem o tecido empresarial da região, mas também as instituições educativas e formativas.

A mostra empresarial teve um conjunto de atividades dinamizadas pelos expositores e pretendeu ainda o contacto com as empresas.

+Info e inscrições: semanaeconomiabraga.wordpress.com