IPCA entrega Cabazes de Natal a estudantes mais carenciados

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) entregou 59 Cabazes de Natal aos estudantes em situação de maior vulnerabilidade do IPCA.

Esta iniciativa surge num ano especialmente difícil para muitas famílias, tendo o IPCA decidido oferecer mais alegria e alento ao lar das famílias destes estudantes durante a quadra natalícia. Assim, através dos Serviços de Ação Social, foram entregues cabazes recheados com produtos para uma Consoada mais feliz. Os cabazes contêm produtos como Bolo Rei, Pão-de-Ló, azeite, queijo ou bolachas.

Paralelamente a esta iniciativa, está a decorrer até dia 9 de janeiro, uma recolha de bens e alimentos a favor da Loja Social do IPCA, em resposta às situações de intervenção e emergência na área social para suprir as necessidades imediatas dos estudantes carenciados do IPCA. Os bens alimentares e bens não perecíveis podem ser colocados nos recipientes existentes para esse efeito nas várias instalações do IPCA, devidamente identificados.