IPCA é parceiro da Fundação José Neves

O IPCA estabeleceu recentemente uma parceria com a Fundação José Neves (FJN), no âmbito do programa de financiamento a educação, denominado Income Share Agreement (ISA FJN), através do qual esta fundação irá apoiar financeiramente estudantes do IPCA.

A FJN pretende responder aos desafios que a digitalização coloca aos portugueses e ao mercado de trabalho, pelo que irá focar os seus recursos no apoio à educação e formação, de forma a promover o seu acesso generalizado e contínuo ao longo da vida, potenciando o desenvolvimento individualizado das competências do futuro.

O evento do lançamento público da Fundação José Neves decorreu no dia 22 de setembro, pelas 15h. Do programa constaram oradores como o fundador José Neves, e os cofundadores Carlos Oliveira e António Murta que fizeram a abertura; seguindo-se do músico e filantropo Will.I.AM, a modelo e empreendedora Naomi Campbell, o antigo chefe do staff de Steve Jobs, James Higa, o presidente das vendas da Microsoft, Jean-Philippe, entre outros nomes sonantes.