IPCA abre candidaturas para estudantes estrangeiros

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem candidaturas abertas para a 2ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais destinado a estudantes detentores de um diploma do ensino secundário.

As candidaturas para Licenciaturas decorrem até 30 de abril, mediante o preenchimento de formulário próprio disponibilizado no portal de candidaturas disponível no site do IPCA (www.siga.ipca.pt/cssnet.) e regem-se pelo Regulamento do Concurso Especial de Acesso e Ingresso do Estudante Internacional do IPCA.

O IPCA tem ainda em curso, até 18 de maio, candidaturas abertas para Estudantes Internacionais para acesso e ingresso à 1ª fase dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) para o ano letivo 2018/2019.

De referir ainda, que o IPCA dispõe de 98 vagas para cursos de Licenciaturas e 38 para CTeSP´s distribuídas pelas suas quatro escolas: Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

A lista dos cursos, vagas e requisitos para os concursos estão disponíveis no portal do IPCA: https://ipca.pt/ipca/servicos-ipca/servicos-academicos/futuros-estudantes/futuros_2/estudantes-internacionais/.