IPCA abre candidaturas para Estudantes Internacionais

O IPCA tem candidaturas abertas para a 1ª fase do Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais nos cursos de Licenciatura do IPCA, para o ano letivo 2019-2020.

As candidaturas para Licenciaturas decorrem até 31 de março. As mesma regem-se pelo Regulamento do Concurso Especial de Acesso e Ingresso do Estudante Internacional do IPCA. Os documentos necessários para instruir a candidatura estão indicados no ponto 6. do edital do concurso.

De referir que o IPCA dispõe de 133 vagas para cursos de Licenciaturas. Sendo que as mesmas estão distribuídas pelas suas quatro escolas: Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Para mais informações aceda AQUI.