IPCA abre 2ª fase de candidaturas a cursos de Pós-Graduação

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas a 2ª fase de candidaturas para os cursos de Pós-Graduação a decorrer no período de 2021-2022.

O IPCA oferece cursos de Pós-graduação nas áreas da Gestão, Tecnologia, Design, Hotelaria e Turismo.

Pós-graduação em Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial

Pós-graduação em Cyber Segurança e Informática Forense

Pós-graduação em Data Analysis for Business

Fin Tech

Pós-graduação em Ecocidades e Desenvolvimento Sustentável

Pós-graduação em Gestão de Alojamentos Turísticos

Pós-graduação em Investimentos Financeiros

Pós-graduação em Contabilidade Financeira Empresarial

Pós-graduação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP)

Pós-graduação Design de Têxtil e Moda

Os cursos funcionarão nas instalações das respetivas Escolas do IPCA, sendo atualmente no Campus do IPCA, em Barcelos, no horário definido em cada curso, à excepção do curso de Gestão de Alojamentos Turísticos, que funcionará nas instalações do Vitória Sport Clube, no Estádio D. Afonso Henriques.

Podem, no entanto, ser definidos outros locais, junto da área de atuação do IPCA, que serão comunicados, logo que possível, aos candidatos

Mais informações e datas de candidatura disponíveis aqui.