Inscrições abertas para Curso de Preparação para exames de acesso à OCC

A Escola Superior de Gestão do IPCA tem abertas as inscrições para a 32ª edição do Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC). O período de inscrições decorre até 13 de março e o curso tem início previsto para o próximo dia 20 de março.

Os grandes objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação no exame de acesso à profissão de Contabilista Certificado.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar da melhor forma os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Bacharéis e Licenciados em cursos das áreas das ciências económico-sociais, incluídos na lista de cursos reconhecidos pela OCC, que pretendam proceder à sua inscrição como Contabilistas Certificados.

Esta formação irá decorrer em regime pós-laboral, com uma duração máxima de 128 horas, e só funcionará com um número mínimo de 20 formandos.

INSCREVA-SE AQUI

Para mais informações, os interessados deverão clicar AQUI.