II Sarau Cultural animou Barcelos nos 25 anos do IPCA

No âmbito das celebrações dos 25 anos do IPCA, os estudantes do IPCA promoveram o II Sarau Cultural que se realizou no dia 17 de dezembro, no Campus de Barcelos.

Pelo segundo ano consecutivo, os estudantes do IPCA protagonizaram momentos de música, stand-up e dança a instituições sociais, uma iniciativa que, além de revelar talento e capacidade artística, permitiu uma maior ligação entre a comunidade estudantil e a região de Barcelos, incentivando o associativismo e a solidariedade.

A iniciativa inseriu-se no âmbito do eixo estratégico da ligação do IPCA com a sociedade em geral, dando cumprimento à missão de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

Foram convidados para assistir a este sarau várias instituições de Barcelos, nomeadamente o Centro Social e Paroquial de Areias de Vilar, o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, o Centro Social de Durrães, entre outras.

O sarau realizou-se no dia 17 de dezembro, no auditório Engº António Tavares, entre as 14:30 e as 17:00, sendo aberto ao público geral e com entrada gratuita.