iDrone Experience 2017 promete 60 horas de eventos non-stop este fim-de-semana

De 21 a 23 de abril, o PEB – Parque de Exposições de Braga volta a ser palco do maior e mais completo evento dedicado drones, eSports e FPV em Portugal: o IDRONE EXPERIENCE 2017 - uma iniciativa do IPCA, Município de Braga, InvestBraga e AIMinho, que vai já na sua 2ª edição!

São 60 horas non stop, ao longo das quais mais de 70 equipas de todo o país (num total de cerca de 600 participantes) irão competir por mais de nove mil euros em prémios. As duas grandes novidades da 2ª edição são uma competição de eSports (Counter-Strike), que esgotou rapidamente, e a primeira competição de drones anfíbios de Portugal, a Smart Hovercraft.

Além de assistir às competições e percorrer stands de empresas expositoras, os visitantes terão ainda oportunidade de participar em várias experiências e atividades, bem como de assistir a demonstrações de perícia por pilotos profissionais de drones e aeromodelismo.

Drones, programação, montanhas russas virtuais, simuladores de condução, testes de polígrafo e robôs médicos são apenas algumas das experiências disponíveis.

A sessão de abertura terá lugar, dia 21 de abril, a partir das 17h30.

Horários do iDrone Experience:

Sexta-feira: 18h00 (abertura ao público) – 24h00

Sábado: 09h00-24h00

Domingo: 09h00-20h00