I Encontro Alumni do IPCA

No âmbito das comemorações dos 25 anos, o IPCA realiza o I Encontro Alumni a decorrer no dia 12 de outubro, pelas 18h00.

O IPCA celebra em 2019 os seus 25 anos, tendo como mote “25 anos a honrar o Passado, a assumir o Presente e a desafiar o Futuro”.

I Encontro Alumni do IPCA simboliza uma das principais estratégias institucionais para comemorar a história do IPCA.

Junte-se a Nós! Venha partilhar e reviver connosco momentos marcantes e (re)encontrar pessoas especiais.

O I Encontro Alumni acontece no Campus do IPCA, em Barcelos, no próximo dia 12 de outubro, pelas 18h00.

Inscrição disponível aqui (valor de 10€ a reverter para a Bolsa de Capacitação Alumni).

Para qualquer informação adicional, por favor, não hesite em contactar a equipa organizadora do evento em alumni@ipca.pt ou 253 802200.

O programa será disponibilizado em breve.